O QUE TORNA VOCÊ UMA PESSOA ESPECIAL...

Blog de metanoia :PARA MUDAR SUA VIDA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!, O QUE TORNA VOCÊ UMA PESSOA ESPECIAL...

Existem pessoas que vivem uma vida triste e infeliz, pior do que um "dramalhão mexicano". No cotidiano vivem colecionando frustrações...e nesses casos, geralmente, a pessoa se sente a "pior pessoa do mundo". Elas olham ao  redor e nutrem uma certa inveja das pessoas que vivem a vida de uma forma especial e feliz. Chegam acreditar que elas  nasceram para sofrer e que esse é um destino que dificilmente será mudado, porque perderam toda esperança.

Mas qual é o segredo da felicidade? Qual é o segredo para se viver uma vida feliz? Qual é o segredo para se tornar uma pessoa especial?

Não há mistério, é tão simples...você precisa, simplesmente, descobrir sua razão de ser e existir.

Existem pessoas que desconhecem a razão da sua própria existência. Outras acham que os seres humanos são "cobaias de Deus". E tantas outras que acham que a vida é uma grande "arena romana", onde enquanto alguns são devorados por "leões" (situações cotidianas) outros se divertem com essa desgraça.

Existem muitas pessoas que acreditam que para serem felizes e especiais, elas precisam ter na vida muito dinheiro (de preferência "Eurodolar"), bens, poder e influências...e com isso vivem um crise existencial "do ter e do ser" (se tenho eu sou, se eu não tenho, não sou ninguém!).

Eu não tenho ainda todo dinheiro que preciso ter, ainda não tenho a "casa dos meus sonhos", ainda não tenho um confortável carro importado, ainda não viajei pelo mundo, ainda não escrevi meu primeiro "Best-seller", mas mesmo assim posso lhe dizer, confiadamente, que sou uma pessoa super hiper feliz e muitas pessoas me consideram uma pessoa muito especial.

Como isso é possível???

Simplesmente, descobri que o meu nascimento não foi "obra do acaso", descobri que não sou uma "cobaia de Deus", descobri que antes de ter é preciso ser (ter a essência da felicidade, que é o amor de Deus)...e o melhor, descobri que o meu nascimento foi a realização do maior sonho de Deus (sem exageros).

Saiba: quando Deus te criou, Ele realizou em você o grande sonho que pulsava no coração Dele, um sonho de amor. E isso faz de você, independente da situação que você esteja vivendo hoje, uma pessoa especial. As circunstâncias e situações cotidianas não podem e não devem determinar se você é ou não especial, isso já foi determinado por Deus quando você nasceu...cabe a você assumir sua posição e papel na história da humanidade.

Quando você era apenas um espermetazóide lutando para alcançar o óvulo, Deus de uma forma muito especial torcia e  sonhava com você, contava e escrevia todos os seus dias com grande alegria; imagino Deus na torcida por você: "Vai meu campeão!!! Você vai conseguir!! Você é muito especial para mim! Vai meu campeão!!!" E com essa torcida especial, você deixou para trás milhões de outros espermatozóides  e alcançou o óvulo, como um grande vencedor, como alguém muito especial.   

Mas, infelizmente, muitos não conseguem viver a essência daquilo que Deus sonhou para cada um de nós. Muitos vivem na infelicidade, aprisionados a complexos de inferioridade, vivendo acuados, tímidos, infelizes, insatisfeitos consigo mesmos...

Seu valor não está no dinheiro ou bens que você possui ou não, mas na verdade do amor de Deus , reinando em seu coração: nisso está o segredo da felicidade e o que torna você uma pessoa especial...para Deus!

"Graças te dou Senhor, visto que de um modo assombrosamente maravilhoso me formastes...Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um dels escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." (Salmos 139: 14,16)

Com carinho,

Do amigo

Andreé Veríssimo :: Nova Iguaçu City/RJ

 

quinta 13 março 2008 13:39



Nenhum comentário O QUE TORNA VOCÊ UMA PESSOA ESPECIAL...



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.196.167.69) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para metanoia

Precisa estar conectado para adicionar metanoia para os seus amigos

 
Criar um blog